quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeitura de Itumbiara oferece Bolsa Universitária

Foi deflagrado mais um processo seletivo do programa Bolsa Universitária Municipal da Prefeitura de Itumbiara. São oferecidas 27 vagas em 11 cursos de graduação no ILES/ULBRA: Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Letras, Pedagogia, Psicologia, Química e Sistemas de Informação. O quantitativo das vagas é uma estimativa e o número pode ser ampliado durante o processo seletivo. A concessão das bolsas faz parte do acordo de cessão do prédio da Prefeitura para a instalação da ULBRA, em 1995.
Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Adriano Martins Lopes, o período de inscrições vai de 28 de março a 02 de abril, das 8 às 11h e das 13 às 18h, no Departamento Pessoal, na Rua Paranaíba, 117 (Palácio Castelo Branco). Para concorrerem às meias bolsas, os candidatos devem ter renda per capita de R$ 1.090,00 e apresentar os documentos previstos no edital, que podem ser conferidos no site www.itumbiara.go.gov.br.
O processo será coordenado por uma comissão de avaliação, que conta com 15 pessoas, entre servidores públicos e os secretários Adriano Martins (presidente), Maria Auxiliadora (Educação) e Maristela Gouveia (FUNSOL). O resultado prévio será divulgado dia 12 de abril, quando será aberto prazo para recursos. A divulgação da lista final de classificação será feita dia 28 de abril, com assinatura do termo de concessão da bolsa no dia seguinte.

Um comentário:

  1. Passando para te adicionar como nova amizade, seguir seu blog e prestigiar suas postagens e desejando sucesso em suas divulgações,
    abçs Marivan

    ResponderExcluir